A Tudo Conta Umma Historia trabalha para que você se sinta plenamente satisfeito ao realizar sua compra. No entanto, caso precise trocar ou devolver algum produto, aqui você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.
DEFEITO OU AVARIA
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento.
O produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.
Todos os produtos encaminhados à Tudo Conta Umma Historia passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto.
O prazo de troca poderá sofrer pequenas variações, ele será de no máximo 30 dias após recebida a solicitação.
DESISTÊNCIA
O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de desistência, é de 07 (sete) dias corridos , previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento do produto. O mesmo deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.
A responsabilidade pelo custo do transporte e pelas condições do produto a ser devolvido a Tudo Conta Umma Historia é do cliente.
DEVOLUÇÕES DO PRODUTO
Toda e qualquer solicitação de desistência ou troca, deve ser feita através do e-mail: contato@tudocontaummahistoria.com.br
Coloque sempre no título da solicitação o número de seu pedido. Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo. Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Tudo Conta Umma Historia.
Caso alguma das regras acima não seja cumprida, a Tudo Conta Umma Historia se reserva no direito de não acatar a solicitação de troca ou desistência. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente.
RESSARCIMENTO DE VALORES
O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:
RECUSA DE PRODUTOS
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido.
Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, aqui você encontra o Código de Defesa do Consumidor para consulta: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm
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